Página inicial > Notícias > CRA divulga período para solicitações gerais

CRA divulga período para solicitações gerais

Publicado: Quinta, 14 de Julho de 2022, 08h45 | Última atualização em Quinta, 14 de Julho de 2022, 17h09

Atenção! O período para as solicitações gerais ocorrerá de 20 a 22 de julho.

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA) informa que o período para as solicitações gerais ocorrerá de 20 a 22 de julho.

Nesse período o aluno poderá solicitar:

- Reabertura de matrícula – alunos com matrícula trancada

- Reintegração de matrícula – alunos com matrícula cancelada

- Mudança de curso (apenas para os cursos da Serra)

- Prestação alternativa em decorrência de guarda religiosa

- Trancamento de curso para o semestre 2022/2

As solicitações deverão ser feitas via sistema de chamados: suporte.ifes.edu.br/ensino

Caso esteja sem acesso ao sistema (matrícula trancada ou cancelada), a solicitação deverá ser feita pelo formulário: https://forms.gle/bpDuw9NC6dL1UqvZA

Fique atento

- Conforme o ROD os alunos com matrícula trancada que não solicitarem a reabertura de matrícula no período especificado no calendário acadêmico, terão sua matrícula cancelada.

- Alunos reprovados por falta em 2022/1 também deverão solicitar a reintegração da matrícula.