Página inicial > Notícias > Coordenadoria de Pesquisa promove encontro on-line para sanar dúvidas sobre o Edital 13/2023

Publicado: Quinta, 27 de Junho de 2024, 08h47 | Última atualização em Quinta, 27 de Junho de 2024, 08h49

O encontro será às 16h do dia 03 de julho, de forma on-line.

Na próxima quarta-feira (03), a Coordenadoria de Pesquisa promoverá um encontro on-line para os alunos do campus para sanar dúvidas referentes ao Edital 13/2024 - Seleção de Estudantes para os Programas Pibic/Pivic; Pibiti/Piviti e Pibic-Jr / Pivic-Jr.

O edital tem como objetivo selecionar estudantes do ensino técnico e de graduação do Ifes para participar em projetos de pesquisa em caráter de iniciação científica e/ou tecnológica, por meio do Programa Institucional de Iniciação Científica, Desenvolvimento Tecnológico e Inovação - Picti, na forma: do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica – Pibic, Programa Institucional de Voluntariado de Iniciação Científica – Pivic, Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação – Pibiti, Programa Institucional de Voluntariado de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação – Piviti, Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica Júnior – Pibic-Jr. e do Programa Institucional de Voluntariado de Iniciação Científica Júnior – Pivic-Jr., referente aos editais da PRPPG 02/2024 e 03/2024.

O encontro será às 16h do dia 03 de julho, por meio do link: https://conferenciaweb.rnp.br/sala/rosiane-ribeiro-rocha.