Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Consulta pública para atualização do Regulamento Interno para utilização dos Laboratórios do Campus
Início do conteúdo da página

Consulta pública para atualização do Regulamento Interno para utilização dos Laboratórios do Campus

Publicado: Segunda, 01 de Julho de 2024, 14h22 | Última atualização em Sexta, 05 de Julho de 2024, 10h23

As sugestões podem ser enviadas até o dia 31/07/2024.

A Coordenadoria de Laboratórios e a Diretoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão do Campus Serra abrem consulta pública para atualizar o Regulamento Interno para utilização dos Laboratórios do campus.

O Regulamento Interno passou por alterações baseadas em sugestões da Comissão de Reestruturação dos Laboratórios, que atende ao curso de Engenharia de Controle e Automação, desde a sua primeira versão, publicada em 1º de agosto de 2023. A primeira versão pode ser acessada através do link a seguir:  https://gedoc.ifes.edu.br/documento/F573012EB211E8F5242E67814E3F0DE7?inline.

A versão alterada do Regulamento Interno, com as modificações destacadas em cores, pode ser conferida aqui.

Assim, toda comunidade do Campus Serra está convidada a enviar sugestões de melhorias para o e-mail clab.serra@ifes.edu.br até o dia 31/07/2024.

As sugestões serão discutidas e avaliadas pelos responsáveis dos laboratórios.

registrado em:
Fim do conteúdo da página