Consulta pública para atualização do Regulamento Interno para utilização dos Laboratórios do Campus
As sugestões podem ser enviadas até o dia 31/07/2024.
A Coordenadoria de Laboratórios e a Diretoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão do Campus Serra abrem consulta pública para atualizar o Regulamento Interno para utilização dos Laboratórios do campus.
O Regulamento Interno passou por alterações baseadas em sugestões da Comissão de Reestruturação dos Laboratórios, que atende ao curso de Engenharia de Controle e Automação, desde a sua primeira versão, publicada em 1º de agosto de 2023. A primeira versão pode ser acessada através do link a seguir: https://gedoc.ifes.edu.br/documento/F573012EB211E8F5242E67814E3F0DE7?inline.
A versão alterada do Regulamento Interno, com as modificações destacadas em cores, pode ser conferida aqui.
Assim, toda comunidade do Campus Serra está convidada a enviar sugestões de melhorias para o e-mail clab.serra@ifes.edu.br até o dia 31/07/2024.
As sugestões serão discutidas e avaliadas pelos responsáveis dos laboratórios.
Redes Sociais