Página inicial > Notícias > Congresso de Educação Inclusiva recebe inscrições até 20 de setembro

Congresso de Educação Inclusiva recebe inscrições até 20 de setembro

Publicado: Segunda, 16 de Setembro de 2013, 15h08 | Última atualização em Segunda, 22 de Mai de 2017, 14h28

Estão abertas, até 20 de setembro, as inscrições para o I Congresso Internacional de Educação Inclusiva e Fonoaudiologia. O evento será realizado nos dias 27 e 28 de setembro, no teatro do campus Vitória.

O congresso tem como objetivo levantar a questão da inclusão nas escolas de uma forma geral, abordando a inclusão de pessoas com necessidades especiais e a inclusão social e outras temáticas relacionadas.

O evento é voltado a pessoas que trabalham com educação, em especial professores e profissionais dos Núcleos de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas – Napnes e dos setores de Assistência Estudantil.

A programação prevê apresentação de trabalhos e mesa-redonda; além de palestras, reunindo profissionais do Brasil, Paraguai e Espanha. Os trabalhos apresentados durante o evento serão publicados em um livro de anais organizado pelo comitê científico e pela comissão organizadora.

Os valores de inscrição variam de R$50, para estudantes, a R$100, para profissionais. Para se inscrever, é necessário efetuar depósito em nome de Miguel Trancoso e Moisés Queiróz Monteiro na conta: Caixa Econômica Federal, agência 1826, operação 013, conta Poupança 00041105-7. O participante deve destacar seu nome completo com letra maiúscula no comprovante de depósito. Em seguida, é preciso enviar o formulário de inscrição preenchido juntamente com o comprovante do depósito bancário para o e-mail: ahernand@ujaen.es .

Os participantes receberão Certificação Internacional de Assistência, homologado pelo Grupo de Investigação Desarrollo e Investigación de la Educación – DIEA da Universidade de Jaén, Espanha, e Brasil, com carga horária de 30 horas.

Mais informações sobre o congresso podem ser encontradas no site: http://congresso-espirito-santo.webnode.com/.