Página inicial > Notícias > Comunicado CGAO: Elevador exclusivo para pessoas com mobilidade reduzida localizado no Bloco 9 retorna à operação

Publicado: Quinta, 04 de Julho de 2024, 08h00 | Última atualização em Quinta, 04 de Julho de 2024, 08h00

A Coordenadoria Geral de Administração, Orçamento e Finanças (CGAO) informa a toda a comunidade acadêmica que o elevador de uso exclusivo para pessoas com mobilidade reduzida, localizado no Bloco 9, voltou a funcionar normalmente.

A CGAO agradece a paciência e compreensão de todos durante o período em que o equipamento esteve fora de operação. Infelizmente, o dano ao elevador foi ocasionado pelo uso inadequado por parte de alguns alunos.

Reitera ainda que o elevador é essencial para garantir a acessibilidade das pessoas com mobilidade reduzida, e seu uso inadequado não apenas prejudica o funcionamento do equipamento, mas também causa sérios transtornos a toda a comunidade.

Assim, pede a colaboração de todos para que respeitem as normas de uso do elevador, utilizando-o de maneira correta. Dessa forma, asseguramos que aqueles que realmente precisam possam contar com este recurso sem interrupções.

Por fim, informa que, caso ocorra um novo dano ao patrimônio público, será aberto um processo de apuração de responsabilidades e, havendo dolo, o(s) responsável(is) deverá(ão) arcar com os prejuízos causados.

Contamos com a compreensão e o respeito de todos para manter o bom funcionamento dos nossos equipamentos e garantir um ambiente inclusivo e acessível para todos.