Página inicial > Notícias > Comunicado BSI: mudança para a nova Matriz Curricular

Comunicado BSI: mudança para a nova Matriz Curricular

Publicado: Sexta, 13 de Dezembro de 2019, 12h24 | Última atualização em Sexta, 13 de Dezembro de 2019, 12h39

A cordenadoria do curso Bacharelado em Sistemas de Informação informa que as solicitações para mudança de matriz curricular poderão ser feitas por qualquer aluno regularmente matriculados no curso, das seguintes formas:

- Presencialmente: preencher formulário na Coordenadoria de Cursos ou na Secretaria de Cursos até o dia 20/12//2019;

- Via Sistema de chamados: acessar : suporte.ifes.edu.br/ensino e criar um chamado com o título Solicitar Migração de Matriz, até 20/12//2019;

- Por e-mail : enviar um e-mail para o coordenador de curso, prof. Mateus Conrad B. da Costa (mcosta@ifes.edu.braté 20/12//2019.

Atenção: o texto da solicitação (e-mail e chamado) deverá ter o formato abaixo, preenchendo os campos necessários:

Prezado Coordenador do Bacharelado em Sistemas de Informação,

Eu, ___<NOME COMPLETO>___________________, Número de Matrícula __<N. MATRÍCULA NO  BSI>__, regularmente matriculado no curso de Bacharelado em Sistemas de Informação do campus Serra do Ifes, venho por meio desta requerer minha mudança de matriz curricular para a nova matriz curricular do curso, que está em vigor desde o segundo semestre de 2019.

Local/data:______________________.

No link http://www.serra.ifes.edu.br/cursos/graduacao/sistemas-de-informacao estão o PPC do curso e também informações que  aluno deve utilizar para avaliar se a sua migração de matriz será uma boa opção.

No caso de dúvidas, entre em contato com o coordenador do curso, prof. Mateus Conrad B. da Costa.