Comissão realiza pesquisa de percepção da comunidade acadêmica em relação aos setores na modalidade teletrabalho
Pesquisa acontece até o dia 11 de novembro.
A Comissão Local de Teletrabalho do Campus Serra, divulga formulário que traz perguntas em relação a qualidade do atendimento dos setores que aderiram ao Teletrabalho. O objetivo é obter da comunidade acadêmica (servidores e alunos) sugestões de melhorias para o programa e também realizar o levantamento de percepção da comunidade em relação ao programa no campus.
O Campus Serra implementou a primeira turma do Programa de Gestão - teletrabalho em maio de 2022. O Teletrabalho faz parte do Programa de Gestão - teletrabalho, do Governo Federal, que disciplina o exercício de atividades que possam ser realizadas pelos participantes de forma remota, onde os resultados possam ser mensurados.
O formulário pode ser acessado até o dia 11 de novembro, através do link a seguir: https://forms.gle/nFSqYjzavPPgqesM9.
Redes Sociais