Página inicial > Notícias > Comissão Fulbright seleciona professor brasileiro para o Scholar-in-Residence

Comissão Fulbright seleciona professor brasileiro para o Scholar-in-Residence

Publicado: Quarta, 06 de Março de 2013, 15h16 | Última atualização em Sexta, 26 de Mai de 2017, 11h29

A Dickinson College oferece oportunidade para professor brasileiro com especialização em Linguística para ministrar cursos interdisciplinares, sobre temas envolvendo Afro-Brazilian History, Identity and Cultures; Brazilian Cinema, Arts and Performance; Social and Environmental Sustainability in Brazil. Além disso, o professor visitante poderá realizar pesquisas e participar de diversas atividades acadêmicas na universidade. A instituição fica em Carlisle, na Pensilvânia, nos Estados Unidos.

Os interessados em participar da seleção devem se inscrever até o próximo dia 10 de abril. As atividades da bolsa serão realizadas no período de 7 de janeiro a 7 de junho de 2014. Os benefícios da bolsa incluem passagem aérea internacional, seguro saúde, apoio financeiro no valor total aproximado de US$20,000, além do apoio da universidade: salary supplement no valor de US$14,000 e in-kind contribution de US$16,524.

Mais informações no site da Comissão Fullbright.