Página inicial > Notícias > Ciclo de recuperação para os alunos dos cursos Técnicos Integrados acontece até o dia 28 de agosto

Publicado: Terça, 18 de Agosto de 2020, 12h38 | Última atualização em Terça, 18 de Agosto de 2020, 12h47

Foi iniciado ontem (17) e vai até o dia 28 de agosto, o Ciclo de Recuperação dos cursos Técnicos Integrados em Informática para Internet e em Mecatrônica. No Ciclo de Recuperação, os docentes abriram todas as atividades já realizadas no AVA para que os estudantes que não as realizaram tenham a oportunidade de fazê-las nesse período.

Esse período também será utilizado para a realização de provas de recuperação referentes às avaliações aplicadas nos 6 primeiros ciclos das APNPs. O dia e horário de cada avaliação também estará nos mapas de atividades postados pelos docentes nas salas do AVA.

Nesse ciclo não haverão novos conteúdos e será destinado exclusivamente à recuperação.