Página inicial > Notícias > Chamada para apresentações artísticas na Festa Cultural do Campus Serra

Chamada para apresentações artísticas na Festa Cultural do Campus Serra

Publicado: Quinta, 03 de Novembro de 2022, 17h24 | Última atualização em Sexta, 04 de Novembro de 2022, 09h35

As inscrições acontecem até o dia 11 de novembro.

Está aberta até o dia 11 de novembro a chamada para a inscrição de talentos para apresentação na festa cultural do Campus Serra. O evento está com data prevista para realização no dia 23 novembro.

Os servidores e alunos poderão se inscrever (apenas comunidade interna) para apresentações diversas, tais como música, dança, poesia, atuação, entre outras manifestações artísticas. Após o preenchimento do formulário, a comissão, formada por alunos do campus e coordenada pela professora Ana Klauck, entrará em contato para organização das apresentações.

Para realizar a sua inscrição acesse o formulário através do link: https://forms.gle/CFHVeKfPP1mvC1YC8. Caso haja alguma dúvida, entrar em contato com a professora Ana Klauck, pelo e-mail anaklauck@gmail.com ou pessoalmente no campus.