Página inicial > Notícias > Cerimônia de encerramento do Programa "Ifes é o meu lugar" destaca resultados alcançados

Publicado: Terça, 19 de Novembro de 2019, 14h13 | Última atualização em Terça, 19 de Novembro de 2019, 15h34

O evento aconteceu nesta segunda-feira (18), no Campus Serra.

Foi realizada nesta segunda-feira (18), às 19:00, no auditório do Campus Serra, a cerimônia de encerramento do programa "Ifes é o meu lugar". O projeto é uma parceria entre o Ifes e escolas públicas da rede pública municipal e estadual previamente selecionadas e visa o preparo dos alunos para o processo seletivo do Ifes.

O evento contou com a participação do diretor-geral do Campus, José Geraldo Orlandi, da diretora de Relações Empresariais e Extensão Comunitária do Ifeso, professora Elizangela Broetto, do diretor de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão do Campus Serra, professor, Gilmar Vassoler, do coordenador Geral do Programa "O Ifes é o meu Lugar", professor alessandro Bermudes, e do coordenador Local do Programa "O Ifes é o meu Lugar", professor Paulo Guedes. Além dessses, também comparecem a cerimônia o representante da Zziping Uniformes, Heber Scalfoni, empresa parceira na confecção dos uniformes dos participantes do programa, representantes das escolas estaduais de ensino fundamental e médio, Antônio Engrácio da Silva e João Antunes das Dores, Jacaraípe, Juraci Machado, e da Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Istela Modenesi. Os professores de Língua Portuguesa e geografia do projeto, Daniella Araújo Fraga dos Santos e Izis Barbosa Coutinho, também participaram.

No momento foram destacados os resultados já alcançados pelos alunos das edições anteriores e parabenizada a dedicação e persistência dos participantes da edição atual. Ao final do evento foram entregues os certificados aos alunos concluintes.

IMG 1471 site

IMG 5773 site