Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Cead realiza seleção de bolsistas para atuação em ações de cursos a distância
Início do conteúdo da página

Cead realiza seleção de bolsistas para atuação em ações de cursos a distância

Publicado: Quarta, 03 de Abril de 2013, 12h21 | Última atualização em Quinta, 25 de Mai de 2017, 16h18

O Centro de Educação a Distância do Ifes - Cead realiza seleção de bolsistas para atuação na equipe multidisciplinar em ações dos cursos a distância da Universidade Aberta do Brasil – UAB, na Diretoria de Educação a Distância do Ifes. As inscrições podem ser feitas a partir desta segunda-feira (1º) e vão até 13 de abril.

São ofertadas vagas para as funções de analista programador, arquivologista, produtor audiovisual e programador visual. Para participar da seleção, o candidato deve se inscrever aqui. Para efetivação da inscrição, o candidato deve enviar a documentação exigida no edital para o Centro de Educação a Distância do Ifes - Coordenação UAB Cead/PROEN/Ifes, no endereço: Rodovia ES-010, Km 6.5, Manguinhos, CEP 29173-087, Serra – ES.

Somente serão válidas as inscrições dos candidatos que atendam aos critérios contemplados na Resolução CD/FNDE nº 8 de 30/04/2010. Estarão aptos a participar da seleção, os candidatos que preencherem os seguintes requisitos, concomitantemente: ter experiência mínima de um ano no magistério (exercer ou ter exercido a profissão no Ensino Superior), ou vinculação a um programa de pós-graduação stricto sensu ou pós-graduação stricto sensu concluída; e ter disponíveis 20 horas semanais de trabalho.

O resultado final será divulgado no dia 24 de maio. Mais informações pelo e-mail secretariauab@ifes.edu.br ou pelo telefone (27) 3348-9295, das 13 horas às 16h30min.

Confira o edital.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página