Página inicial > Notícias > Campus Vitória aplicará teste de proficiência de língua inglesa para alunos inscritos no CsF

Publicado: Sexta, 16 de Agosto de 2013, 12h38 | Última atualização em Terça, 23 de Mai de 2017, 09h54

O campus Vitória irá realizar a aplicação do Test of English as a Foreign Language – TOEFL, teste de proficiência de língua inglesa utilizado no processo de seleção de bolsistas para o programa Ciências sem Fronteiras – CsF.

A prova será realizada na modalidade Institutional Testing Program – ITP, gratuita, nos dias 18 e 24 de agosto, das 8h30min às 14 horas, atendendo cerca de 160 inscritos nas chamadas CsF 143/2013, 144/2013, 145/2013, 146/2013 e 147/2013 do programa.

Para realizar a prova, os participantes devem chegar ao local do teste com 30 minutos de antecedência do horário de início; levar documento de identidade oficial com foto, podendo ser Carteira de Identidade ou Carteira Nacional de Habilitação; levar dois lápis número 2 e uma borracha, pois os formulários e a folha de respostas serão preenchidas a lápis. Será proibida a entrada de alimentos e equipamentos eletrônicos no local dos testes.

A fim de atender com mais eficiência a futuros editais, o Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes pretende aumentar o números de vagas e expandir a aplicação do teste para outros campi.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria