Página inicial > Notícias > Campus Serra recebe prestação de contas da Reitoria Itinerante

Campus Serra recebe prestação de contas da Reitoria Itinerante

Publicado: Quarta, 25 de Setembro de 2019, 08h25 | Última atualização em Quarta, 25 de Setembro de 2019, 08h28

A reunião aconteceu na útlima segunda-feira (23).

O Ifes – Campus Serra recebeu a reunião de prestação de contas da Reitoria Itinerante no dia 23 de setembro. Alunos e servidores se reuniram com o reitor e os pró-reitores do instituto para tratar dos resultados e encaminhamentos das demandas definidas em 2018, nas etapas de levantamento e pactuação.

Entre as principais preocupações do campus está a renovação do parque tecnológico de informática. Presente nas demandas de servidores e estudantes, o incremento das soluções de Tecnologia da Informação é uma necessidade constante pelo conjunto de cursos técnicos, superiores e de pós-graduação da área que o campus oferta. Em 2018, a reitoria repassou 21 novos computadores ao campus. Para este ano e o próximo, o deficit de equipamentos e softwares deve ser sanado à medida que sejam conquistados recursos de investimento. Acesse o site da Reitoria Itinerante e saiba mais sobre a reunião.

Fonte: http://reitoriaitinerante.ifes.edu.br

20190923 ReitoriaItinerante Serra 04