Página inicial > Notícias > Campus Serra realiza homenagem aos alunos premiados na OBMEP 2023

Campus Serra realiza homenagem aos alunos premiados na OBMEP 2023

Publicado: Quinta, 23 de Mai de 2024, 08h21 | Última atualização em Quinta, 23 de Mai de 2024, 09h01

Nesta quarta-feira (22), o Campus Serra realizou uma homenagem para os alunos premiados na 18ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP 2023. Neste evento os alunos receberam o certificado de premiação e foram informados que as medalhas serão entregues em uma cerimônia organizada pela SEDU, com data prevista para junho, na cidade de Guarapari.

Participaram desta cerimônia os professores Augusto Cesar Machado Ramos e Paulo Cezar Camargo Guedes, representando os professores de Matemática do campus.

O Campus Serra parabeniza a todos!