Página inicial > Notícias > Campus Serra realiza formatura de alunos do Curso Técnico em Automação Industrial

Publicado: Quarta, 25 de Março de 2015, 09h30 | Última atualização em Quarta, 25 de Março de 2015, 09h30

Na última sexta-feira (20) foi realizada a formatura de 26 alunos do curso Técnico em Automação Industrial, turmas matutino e noturno de 2014/2. O evento teve início às 19h e contou com participação de familiares, amigos, alunos, professores e técnicos administrativos do Campus.

A cerimônia foi conduzida pelo professor Adelson Pereira do Nascimento.
Compuseram a mesa, o Diretor Geral do campus, José Geraldo Orlandi, o Diretor de Ensino e Patrono, Wagner Teixeira da Costa, o professor Paraninfo Reginaldo Corteletti, o Coordenador do Curso Técnico em Automação Industrial, Cassius Zanetti Resende e a pedagoga Cláudia R. Moraes Macedo da Silva.

Formatura TAI 1 Formatura TAI 2

Formatura TAI 3 Formatura TAI 4