Página inicial > Notícias > Campus Serra reabre inscrições para curso de pós-graduação em parceria com TRE-ES

Publicado: Segunda, 16 de Janeiro de 2023, 12h40 | Última atualização em Segunda, 16 de Janeiro de 2023, 12h45

As inscrições acontecem até o dia 31 de janeiro via formulário eletrônico.

O Campus Serra do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES), reabre o edital para o processo de seleção de pessoal que atuará na equipe de alunos residentes do curso de Pós-graduação em Desenvolvimento de Aplicações Inteligentes.

As inscrições acontecem até o dia 31 de janeiro e são ofertadas 8 vagas para estágio no TRE-ES + vaga na pós-graduação. Podem se inscrever no edital os candidatos portadores de diploma nos cursos da área de informática: ciência da computação; engenharia de computação; sistemas de informação; licenciatura em informática; superior de tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas; e superior de tecnologia em redes de computadores.

Os alunos selecionados farão um estágio de 30 horas por semana no TRE-ES e terão aulas na pós-graduação 2 (dois) dias na semana.

Os candidatos selecionados que assumirem a vaga no Programa de Residência em Desenvolvimento de Aplicações Inteligentes do TRE-ES, receberão uma bolsa de estudos no valor de R$ 4.208,00 (quatro mil duzentos e oito reais) mensais, durante os 18 (dezoito) meses de duração do curso de pós-graduação.

A prova do processo seletivo será dia 14 de fevereiro de 2023.

Quaisquer dúvidas sobre o Processo Seletivo e Edital deverão ser esclarecidas exclusivamente pelo e-mail pgdai.ifes@gmail.com.

Confira todos os detalhes no Edital Facto 18/2022 disponível em: https://facto.org.br/edital-2022/.