Página inicial > Notícias > Campus Serra promoverá na próxima quinta-feira (11) recreação para os alunos dos cursos técnicos integrados

Publicado: Segunda, 08 de Agosto de 2022, 08h23 | Última atualização em Segunda, 08 de Agosto de 2022, 13h22

Na próxima quinta-feira (11), será realizada a “Tarde de Jogos”, das 13h às 17h, momento de comemoração e recreação para os alunos dos cursos técnicos integrados.

Os espaços utilizados serão o ginásio, com rede fixa para jogos livres de voleibol, e o gramado em frente ao ginásio, com marcações no gramado para queimada, pique bandeira e outros jogos tradicionais e, ainda, espaço para o furingo com pequenas traves.

Os alunos também são convidados a levarem lanche compartilhado, jogos de raquete, jogos de tabuleiro ou outros.

O evento está sendo promovido pela professora Milainy Ludmila Santos Goulart.