Página inicial > Notícias > Campus Serra organiza caravana para a X Conferência Latino-americana de Software Livre - Latinoware 2013

Publicado: Segunda, 12 de Agosto de 2013, 13h27 | Última atualização em Terça, 23 de Mai de 2017, 10h03

Estão abertas, até 4 de outubro, as inscrições para a X Conferência Latino-americana de Software Livre - Latinoware 2013, que ocorrerá de 16 a 18 de outubro de 2013, em Foz do Iguaçu.

O evento permitirá que o público amplie seu conhecimento sobre as ferramentas livres de desenvolvimento, além de favorecer a troca de experiências e impressões sobre os projetos inovadores em código aberto.

O campus Serra enviará uma caravana de ônibus formada por 30 alunos. As despesas com hospedagem, alimentação e demais itens serão de responsabilidade individual.As inscrições para a caravana acontecerão na Secretaria dos Cursos, de 12 a 16 de agosto, onde será preenchida uma ficha própria.

As inscrições podem ser feitas por alunos de todos os cursos, porém será dada prioridade aos alunos do Bacharelado em Sistemas de Informação. Após a inscrição, caso o número de interessados seja maior que o número de vagas, será feito um processo seletivo.

Para maiores informações sobre o evento, acesse: http://2013.latinoware.org/pt/