Página inicial > Notícias > Campus Serra oferta Disciplina "Educação para Relações Étnico-Raciais"

Campus Serra oferta Disciplina "Educação para Relações Étnico-Raciais"

Publicado: Segunda, 06 de Fevereiro de 2023, 08h32 | Última atualização em Segunda, 06 de Fevereiro de 2023, 08h44

São 30 vagas para estudantes matriculados e 10 vagas para ouvintes.

O Campus Serra vai ofertar no semestre 2023/1 a disciplina optativa "Educação para Relações Étnico-Raciais". As aulas acontecerão todas as quintas e sextas-feiras no horário das 15h às 16h40min, na sala 105, com o prof. Diego Ramiro Araoz Alves. A primeira aula acontecerá no dia 09 de fevereiro.

As inscrições estão abertas para estudantes matriculados em qualquer curso do Ifes e ouvintes (servidores e comunidade externa) com interesse em aprofundar o conhecimento sobre relações étnico-raciais e formas de combate ao racismo.

São reservadas 30 vagas para estudantes matriculados e 10 vagas para ouvintes.

O curso prevê, ainda, a realização de visitas técnicas e a participação de convidados.

Interessados devem se inscrever até o dia 10 de fevereiro através do link https://forms.gle/xTTdfjzSe9fqG8ie6