Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Campus Serra abre inscrições para mestrado profissional em Engenharia de Controle e Automação
Início do conteúdo da página

Campus Serra abre inscrições para mestrado profissional em Engenharia de Controle e Automação

Publicado: Sexta, 12 de Junho de 2020, 11h39 | Última atualização em Sexta, 12 de Junho de 2020, 11h39

O curso é ofertado pelo Campus Serra e há 26 vagas no processo seletivo.

O Campus Serra, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), abriu inscrições para o Mestrado Profissional em Engenharia de Controle e Automação (Propecaut), com a oferta de 26 vagas para o segundo semestre de 2020. O curso que acontece na forma presencial é destinado a pessoas com formação superior em qualquer área. O prazo de inscrição é 31 de julho e a taxa é de R$ 100. Candidatos que atendam a critérios definidos no edital podem solicitar a isenção até o dia 6 de julho.

As inscrições acontecem por meio de um formulário eletrônico e o processo seletivo inclui proposta de pesquisa de mestrado e análise de currículo. O curso é gratuito e sem encargos financeiros no que se refere a mensalidades ou taxas de matrícula. Há duas linhas de pesquisa disponíveis: Sistemas de Controle e Automação (SCA) e Sistemas Inteligentes (Sint). Todas as informações sobre o processo seletivo constam no edital e dúvidas podem ser esclarecidas exclusivamente pelo e-mail propecaut.selecao@ifes.edu.br.

Acesse a página do edital.

Fonte: ifes.edu.br

registrado em:
Fim do conteúdo da página