Página inicial > Notícias > Campus Santa Teresa oferta Curso de Aperfeiçoamento em Gênero e Diversidade na Escola

Publicado: Quarta, 18 de Dezembro de 2013, 16h19 | Última atualização em Sexta, 19 de Mai de 2017, 09h37

O campus Santa Teresa do Ifes torna público o Edital de Seleção para ingresso no Curso de Aperfeiçoamento em Gênero e Diversidade na Escola, destinado a profissionais da Educação Básica Pública.

As incrições acontecerão no período de 20 a 31 de janeiro de 2014 e o início do curso está previsto para o dia 17 de fevereiro de 2014. O curso terá carga horário total de 180 horas e será na modalidade a distância.

Para mais informações acessar o edital ou encaminhar e-mail para gde.st@ifes.edu.br.