Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Campi do Ifes realizam seleção interna para atuação nos cursos do Pronatec
Início do conteúdo da página

Campi do Ifes realizam seleção interna para atuação nos cursos do Pronatec

Publicado: Terça, 26 de Fevereiro de 2013, 00h50 | Última atualização em Sexta, 26 de Mai de 2017, 12h21

Os campi Aracruz e Vitória realizam seleção para servidores ativos e inativos e professores substitutos dos campi para atuação em cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec. No campus Aracruz, as atividades do Pronatec terão início no dia 18 de março. Em Vitória, o início das atividades está previsto para o dia 11 de março.

No campus Aracruz, os técnicos-administrativos podem se inscrever para uma das 17 vagas ofertadas para funções administrativas. Também são oferecidas 61 vagas para professores. As inscrições devem ser feitas até 5 de março, no setor de Protocolo do campus, das 8 às 17 horas.

Para os técnicos-administrativos, são ofertadas cinco vagas para funções administrativas no campus Vitória. As inscrições devem ser realizadas nos dias 26 e 27 de fevereiro, das 8 às 17 horas, na Diretoria de Extensão do campus Vitória. São ofertadas ainda 24 vagas para professores e as inscrições devem ser efetuadas nos dias 27 e 28 de fevereiro, das 8 às 17 horas, na Diretoria de Extensão do campus Vitória.

Confira os editais.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Reitoria

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página