Página inicial > Notícias > Campi do Ifes participam do ISA Show

Campi do Ifes participam do ISA Show

Publicado: Segunda, 12 de Agosto de 2013, 13h22 | Última atualização em Terça, 23 de Mai de 2017, 10h04

Os campi Cachoeiro de Itapemirim, Guarapari e Serra representarão o Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes na 12ª edição do ISA Show 2013, Seminário e Exposição de Instrumentação, Sistemas, Elétrica e Automação. O evento será realizado na quarta (14) e quinta-feira (15), no Centro de Convenções de Vitória, em Santa Lúcia.

O Instituto terá um estande na feira, onde serão apresentados projetos de pesquisa e os cursos técnicos e superiores voltados ao segmento da instrumentação, sistemas, elétrica e automação. Além disso, a Incubadora do Ifes também terá um espaço na feira, em que disponibilizará informações sobre suas atividades e as empresas residentes.

Além da feira, a programação inclui seminário técnico e minicursos. O horário de visitação da feira é das 16 às 22 horas. As inscrições podem ser feitas on-line.

Mais informações estão disponíveis no site do ISA Show 2013.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria