Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Câmara Municipal da Serra presta homenagem ao Campus Serra do Ifes pelos 22 anos de serviço à comunidade
Início do conteúdo da página

Câmara Municipal da Serra presta homenagem ao Campus Serra do Ifes pelos 22 anos de serviço à comunidade

Publicado: Sexta, 26 de Mai de 2023, 13h23 | Última atualização em Sexta, 26 de Mai de 2023, 16h14

A sessão solene aconteu ontem (25) e contou com a presença de estudantes e servidores do Campus Serra

Em reconhecimento aos 22 anos de dedicação e contribuição do Campus Serra do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) à comunidade, a Câmara Municipal da Serra realizou ontem (25) uma sessão solene em homenagem à instituição de ensino. A proposta para a realização da sessão partiu do vereador Saulo Mariano Rodrigues Neves Junior, presidente da Câmara, e contou com a presença de estudantes e servidores do Campus Serra.

A mesa de honra, composta por importantes figuras, incluiu o reitor Jadir Pela, o Diretor-Geral do Campus, Gilmar Vassoler, o Diretor de Ensino, Wagner Kirmse, a Diretora de Pesquisa, Karin Komati, o Diretor de Administração, Emerson Atilio Birchler e o próprio presidente da Câmara, Saulo Mariano Rodrigues Neves Junior.

Durante a solenidade, o reitor Jadir Pela compartilhou a rica trajetória e o trabalho notável realizado pelo Campus Serra, ressaltando a importância da atuação do Ifes no estado do Espírito Santo. Além disso, o Diretor-Geral expressou profunda gratidão pela honraria concedida e destacou que o reconhecimento merecido ao campus é resultado do incansável empenho dos dedicados servidores e colaboradores, que desempenham um papel fundamental na nobre missão do Ifes de oferecer uma educação de qualidade que verdadeiramente transforma vidas. Por fim, o Diretor-Geral enalteceu o imprescindível papel dos alunos na história do Campus, que, com sua dedicação exemplar, levam o prestígio e o nome do Ifes para cada canto do país.

Os discursos proferidos ao longo do evento enfatizaram a importância do Ifes na formação de várias gerações de estudantes, bem como o impacto positivo que isso gera na economia capixaba. Ao longo de suas duas décadas de existência, o Campus Serra tem desempenhado um papel crucial na preparação de profissionais qualificados, que impulsionam o desenvolvimento do estado.

A sessão solene na Câmara Municipal da Serra ressalta o compromisso das autoridades em valorizar e reconhecer o Campus Serra do Ifes, enaltecendo seus esforços e conquistas ao longo desses 22 anos de existência, como uma instituição de ensino que tem desempenhado um papel significativo na comunidade e na formação de futuros profissionais capacitados.

homenagem campus serra

solenidade homenagem campus serra.37

solenidade homenagem campus serra.24

solenidade homenagem ifes serra.40

solenidade homenagem campus serra.29

solenidade homenagem campus serra.30

solenidade homenagem campus serra31

solenidade homenagem campus serra.33

solenidade homenagem campus serra.32

solenidade homenagem campus serra.2

solenidade homenagem campus serra.27

solenidade homenagem campus serra.5

solenidade homenagem campus serra.7

solenidade homenagem campus serra.8

solenidade homenagem campus serra.9

solenidade homenagem campus serra.10

solenidade homenagem campus serra.11

solenidade homenagem campus serra.12

solenidade homenagem campus serra.13

solenidade homenagem campus serra.14

solenidade homenagem campus serra.15

solenidade homenagem campus serra.16

solenidade homenagem campus serra.18

solenidade homenagem campus serra.19

solenidade homenagem campus serra.20

solenidade homenagem campus serra.26

solenidade homenagem campus serra.22

solenidade homenagem campus serra.17

solenidade homenagem campus serra.23

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página