Página inicial > Notícias > Atenção estudante do Campus ao prazo para atendimento das demandas de estágio

Atenção estudante do Campus ao prazo para atendimento das demandas de estágio

Publicado: Terça, 05 de Abril de 2022, 13h31 | Última atualização em Quarta, 06 de Abril de 2022, 08h43

O prazo para atendimento das demandas de estágio pela REC são de 10 dias úteis.

A Coordenadoria de Relações Institucionais e Extensão Comunitária (REC) do Campus Serra, informa que o prazo de atendimento para as demandas de estágio são de 10 (dez) dias úteis, a contar do envio dos documentos preenchidos e assinados corretamente para o Setor.

Os documentos com data de início do estágio que não atenda ao prazo de atendimento estabelecido pela REC (10 dias úteis), serão devolvidos para alteração.

A REC lembra, que as solicitações realizadas pelos estudantes e servidores do Campus ao setor devem ser registradas em nosso sistema de chamados: https://helpdesk.serra.ifes.edu.br/.

Já as empresas parceiras ou comunidade externa, o contato é feito através do e-mail estagio.sr@ifes.edu.br ou Telefone +55 27 3182-9261.