Página inicial > Notícias > Atenção Alunos! Cancelamento de matrícula devido pendências 2015/1

Atenção Alunos! Cancelamento de matrícula devido pendências 2015/1

Publicado: Terça, 17 de Março de 2015, 17h25 | Última atualização em Terça, 17 de Março de 2015, 17h25

A Diretoria de Ensino e a Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA) informa que conforme Regulamento da Organização Didática (ROD) do Ifes, todos os alunos que estiverem com pendências: biblioteca, documentação, etc. terão suas matrículas CANCELADAS em 2015/1.
- Alunos dos Cursos Superiores de Créditos (Engenharia de Controle e Automação e Sistemas de Informação) - somente conseguirão realizar a 1ª e a 2ª etapa de matrícula on-line, caso tenham quitado as pendências. E se quitarem as pendências, após as duas etapas de matrícula, somente poderá solicitar regularização da matrícula via recurso (preenchimento de formulário próprio, anexando o comprovante da quitação da pendência) na data da 3ª etapa de matrícula.
- Alunos dos Cursos Técnicos e Tecnólogos - terão até o dia 17/04/15 para quitação das devidas pendências. Alertamos que os alunos que não cumprirem com os prazos terão suas matrículas CANCELADAS, podendo retornar ao Curso somente em 2015/2, por meio de Nova Matrícula, desde que tenham regularizadas as pendências.