Página inicial > Notícias > Apresentação de Curso FIC de Informática Básica em escola do bairro Central Carapina

Publicado: Segunda, 02 de Dezembro de 2019, 08h40 | Última atualização em Segunda, 02 de Dezembro de 2019, 08h42

O curso faz parte do Projeto de Extensão "Incluir & Multiplicar" do Campus Serra.

Na última sexta-fiera (29), a equipe do Projeto de Extensão "Incluir & Multiplicar" do Campus Serra fez uma apresentação aos alunos da EEEFM Jones José do Nascimento, no bairro de Central Carapina. O objetivo da ação foi divulgar o curso FIC de Informática Básica, com data prevista para início em fevereiro de 2020 .O curso terá como público-alvo os alunos dessa escola, bem como os demais moradores do bairro Central Carapina.

A abertura do evento foi ministrada pela a diretora da Escola, Juliana Rohsner, e pelos coordenadores do Projeto, professor Bruno Cardoso Coutinho e a pedagoga Renata Imaculada. Em seguida, o aluno bolsista do projeto, Gabriel Araújo fez a apresentação do Campus Serra e dos objetivos do curso FIC, detalhando o processo de inscrição e seleção.

apresentacao5

WhatsApp Image 2019 11 29 at 13.57.44