Página inicial > Notícias > Alunos, docentes e pesquisadores podem inscrever trabalhos para premiações

Alunos, docentes e pesquisadores podem inscrever trabalhos para premiações

Publicado: Sexta, 18 de Julho de 2014, 11h50 | Última atualização em Quinta, 15 de Dezembro de 2016, 17h06

imagem premio site

Estão abertas as inscrições para os Prêmios Santander Universidades 2014, que são formados por três grandes premiações que visam incentivar projetos nas áreas de empreendedorismo, pesquisa científica e extensão universitária. As inscrições de trabalhos vão até o dia 18 de setembro, e a divulgação dos vencedores será no dia 5 de novembro, numa cerimônia em São Paulo.

Inscrições em http://universidades.ciatech.com.br.

Conheça cada premiação:

Prêmio Santander Empreendedorismo
A premiação apoia projetos focados em oportunidades de negócio, buscando estimular estudantes com perfil e atitudes empreendedoras.
Público-alvo: Graduandos e pós-graduandos matriculados em instituições de Ensino Superior reconhecidas pelo MEC.
Prêmio: O concurso terá cinco vencedores, premiando cada um com a quantia R$ 100 mil.

Prêmio Santander Ciência e Inovação
A premiação é um incentivo à pesquisa, buscando apoiar e estimular a produção científica, sempre focada em iniciativas inovadoras. O concurso é dividido em quatro categorias: Indústria; Tecnologia da Informação, da Comunicação e da Educação; Biotecnologia; e Saúde.
Público-alvo: Pesquisadores/doutores formados e que sejam docentes em instituições de Ensino Superior reconhecidas pelo MEC.
Prêmio: Os vencedores de cada categoria serão premiado com a quantia R$ 100 mil cada.

Prêmio Santander Universidade Solidária
Busca fomentar e apoiar tecnicamente a implementação de projetos sociais que promovam o desenvolvimento sustentável com ênfase na geração de renda em parceria com instituições de Ensino Superior.
Público-alvo: Professores e alunos que tenham interesse ou que já realizam projetos sociais de desenvolvimento sustentável com ênfase em geração de renda.
Prêmio: R$ 100 mil para a implementação de cada projeto, além de suporte técnico especializado para que esses fortaleçam e ampliem suas práticas.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria