Página inicial > Notícias > Alunos do Mestrado em Engenharia de Controle e Automação do Campus Serra têm artigos aceitos em congresso internacional

Publicado: Terça, 19 de Novembro de 2019, 13h11 | Última atualização em Quarta, 20 de Novembro de 2019, 14h16

Os trabalhos abordaram o estado da arte da Inteligência Artificial.

Alunos do curso de mestrado profissional em Engenharia de Controle e Automação que ingressaram em 2018  tiveram artigos aceitos no congresso internacional  XL CILAMCE (Ibero-Latin American Congress on Computational Methods in Engineering). Segue a lista dos trabalhos:

1) "Mask R-CNN Approach to Detect Healthy Vegetation Areas in NIR Images", do aluno Rhynner Hugo Richely Silva Santos.

2) "Predict Stage of Diabetic Retinopathy using Deep Learning", do aluno Matheus Silva Santo.

3) "A Comparison of Different Classification Strategies in Medical Images of Specular Microscopy to Forecasting Fuchs' Dystrophy" do aluno Marlon Woelffel Candoti.