Página inicial > Notícias > Alunos do Integrado apresentam na próxima terça-feira (15) projeto Fitoterápicos em Horta: Compostos Químicos em Ação

Publicado: Sexta, 11 de Outubro de 2019, 11h37 | Última atualização em Sexta, 11 de Outubro de 2019, 12h42

No dia 15 de outubro, às 14h.

No dia 15 de outubro, às 14h, no auditório do Campus Serra, acontecerá a apresentação do projeto "Fitoterápicos em Horta: Compostos Químicos em Ação". O projeto é uma prática de ensino e conta com a participação dos alunos dos cursos Técnicos Integrados do campus.

Os integrantes do projeto solicitam que as pessoas que tem muda de planta medicinal em casa, que tragam no dia da apresentação do projeto para que sejam plantadas na horta.

No dia do evento também será feito uma roda de chá e visita monitorada na horta onde as plantas medicinais estão sendo plantadas.