Página inicial > Notícias > Alunos do Ifes podem gerar os documentos de Atestado de Escolaridade e Histórico Parcial via Sistema Acadêmico

Publicado: Quarta, 04 de Novembro de 2020, 10h37 | Última atualização em Quinta, 05 de Novembro de 2020, 15h11

Agora é possível no Sistema Acadêmico a emissão dos documentos de “Atestado de Escolaridade” e “Histórico Parcial” pelos alunos do Ifes.

Os documentos possuem validação digital, tendo valor de original. No site do Ifes há disponível uma área para que o público externo realize a verificação da autenticidade dos documentos.

Assim, basta seguir o tutorial para emissão e validação dos documentos on-line. Confira aqui.