Página inicial > Notícias > Alunos do curso de BSI têm artigo aceito em revista científica

Alunos do curso de BSI têm artigo aceito em revista científica

Publicado: Sexta, 27 de Fevereiro de 2015, 16h01 | Última atualização em Quarta, 16 de Novembro de 2016, 09h30

Os alunos John Wisley da Silva, Diego Soares Rodrigues e Dyego Dantas, do curso de Sistemas de Informação do campus Serra, orientados pelas professoras Vanessa Battestin Nunes e Isaura Alcina Martins Nobre, tiveram um artigo aprovado na revista Renote: Novas Tecnologias em Educação, publicada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

O trabalho descreve um jogo educativo cujo objetivo é contribuir para a educação no trânsito, permitindo que o jogador exercite hábitos e atitudes de respeito ao próximo, normas sociais e leis de trânsito, colocando-se hora no lugar de um motorista, hora no de um pedestre.

O artigo completo pode ser acessado através do link: http://seer.ufrgs.br/index.php/renote/article/view/53499/33016