Página inicial > Notícias > Alunos do Campus Serra se mobilizam para enviar doações ao Rio Grande do Sul

Alunos do Campus Serra se mobilizam para enviar doações ao Rio Grande do Sul

Publicado: Quarta, 15 de Mai de 2024, 11h41 | Última atualização em Quarta, 15 de Mai de 2024, 12h09

Os alunos do 2º período, do curso de Bacharelado em Sistemas de Informação (BSI) do Campus Serra, estão realizando uma campanha para arrecadar doações para as comunidades afetadas com as enchentes no Rio Grande do Sul.

Os alunos responsáveis pela arrecadação, estabeleceram como ponto de coleta a entrada do campus, ao lado da recepção. O material coletado no campus serão entregues nos pontos de coletas disponíveis, todas as quintas e sextas-feiras.

Os interessados em contribuir com a campanha podem doar: produtos de higiene, água e alimentos não perecíveis, roupas e sapatos, produtos de limpeza, roupas de banho, roupas de cama e cobertores e ração para animais.

Assim, ao embalar a sua doação é necessário alguns cuidados, como:

- Identifique todo o conteúdo das caixas e sacolas com os tipos e tamanhos dos produtos;

- Junte todos os pares de sapato com fita para não se perderem durante o transporte;

- Doem roupas limpas e em bom estado;

- Roupas íntimas apenas novas;

- Alimentos prontos para o consumo.