Página inicial > Notícias > Alunos do Campus Serra são premiados no Jifes

Alunos do Campus Serra são premiados no Jifes

Publicado: Segunda, 31 de Outubro de 2022, 14h33 | Última atualização em Segunda, 31 de Outubro de 2022, 14h39

Na última sexta-feira (28), os estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, participaram da última etapa do JIFES 2022 nas modalidades de Atletismo. Os alunos conquistaram medalha de prata em três competições: 100m rasos (Davi Cardoso Salles), Salto em Distância (Daniel Trierweiler Leal Corrêa) e Revezamento 4x100 (Davi Cardoso Salles, Daniel Trierweiler Leal Corrêa, Luiz Felipe Loureiro Mascarenhas e Yago Medeiros Barbosa).

No mês de setembro os estudantes participaram da primeira etapa do JIFES 2022 e o campus foi representado nas modalidades de voleibol masculino e futsal masculino e feminino. A equipe de voleibol conquistou duas vitórias em três dos jogos que disputaram. O futsal masculino e feminino também competiu, realizando excelentes jogos com uma torcida excepcional.

Os atletas foram acompanhados pela professora de Educação Física Milainy Goulart e pelo servidor Roberto Wallace. Além disso também contaram com o apoio da torcida dos estudantes do Campus! Parabéns a todos estudantes participantes!