Página inicial > Notícias > Alunos do Campus Serra são premiados na Olimpíada Brasileira de Física

Alunos do Campus Serra são premiados na Olimpíada Brasileira de Física

Publicado: Sexta, 01 de Abril de 2022, 09h35 | Última atualização em Sexta, 01 de Abril de 2022, 10h06

Dois estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio do Campus Serra foram premiados na Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas 2021 (OBFEP-2021).  Os estudantes medalhistas são:

Ouro

Pedro Manuel de Reis Siqueira - 2º ano de Mecatrônica do curso Técnico Integrado ao Ensino Médio. (Clique aqui e Confira)

Prata

Gabriel Ravani do Rosário - 3º ano de Mecatrônica do Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio. (Clique aqui e Confira)

O estudante Pedro Manuel de Reis Siqueira, foi convidado a participar do programa de preparação para as Olimpíadas Internacionais de Física (OIF) de 2022.

A OBFEP é uma promoção do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) através do CNPq e acontece anualmente em todo o Brasil sendo destinada exclusivamente a estudantes do Ensino Médio e do último ano do Ensino Fundamental de Escolas Públicas.

Confira aqui o resultado da OBFEP-2021.