Página inicial > Notícias > Alunos do Campus Serra recebem medalhas por participação em Olimpíadas

Alunos do Campus Serra recebem medalhas por participação em Olimpíadas

Publicado: Quinta, 24 de Novembro de 2022, 12h42 | Última atualização em Quinta, 24 de Novembro de 2022, 12h49

O Campus Serra realizou na última segunda-feira (21), uma cerimônia de premiação para os alunos medalhistas das Olimpíadas dos anos de 2020, 2021 e 2022. No total, foram conquistadas 126 premiações entre medalhas de ouro, prata, bronze e menção honrosa em várias modalidades de Olimpíadas nacionais e internacionais, em diversas áreas.

A entrega aconteceu no auditório do Campus e contou com a presença dos pais dos alunos medalhistas, do Diretor-Geral, Gilmar Vassoler, do ex-diretor, José Geraldo Orlandi, da Diretora de Ensino, Tatiane Policário e dos professores organizadores Rosilene de Sá Ribeiro, Paulo César Guedes, alunos e servidores.