Página inicial > Notícias > Alunos do Campus Serra participam da VI Jornada de Integração do Ifes

Alunos do Campus Serra participam da VI Jornada de Integração do Ifes

Publicado: Terça, 22 de Novembro de 2022, 15h37 | Última atualização em Quinta, 24 de Novembro de 2022, 12h20

Diversos trabalhos de pesquisa foram apresentados no evento

Na última quinta-feira (17), alunos do Campus Serra participaram da VI Jornada de Integração do Ifes. Foram mais de 23 trabalhos apresentados pelos alunos durante a Jornada.

Diversos trabalhos de pesquisa desenvolvidos em nosso campus ao longo do último ano foram apresentados em forma de pôster e os projetos de extensão contemplados no Edital Paex 2021 foram apresentados em rodas de conversas ao longo do evento. Além das apresentações dos trabalhos desenvolvidos, os alunos participaram de palestras, minicursos e atividades culturais.

A Jornada de Integração do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) foi criada em 2017 com o objetivo de reunir os eventos científicos da instituição e é um evento totalmente gratuito.