Página inicial > Notícias > Alunos do Campus Serra apresentam excelentes resultados na Olimpíada Canguru de Matemática

Publicado: Terça, 21 de Mai de 2024, 08h30 | Última atualização em Terça, 21 de Mai de 2024, 08h52

O Campus Serra do Ifes participou da edição 2024 da Olimpíada Canguru de Matemática, dessa vez na modalidade on-line. Nessa modalidade, o número de premiados corresponde a 10% dos alunos da instituição participante, os quais recebem medalhas de acordo com as notas de corte estabelecidas pela coordenação nacional da competição.

Como 50 alunos do campus participaram, foram premiados os 5 melhores classificados, e todos com medalha de ouro. Confira abaixo a lista:

Murilo Coser Rocha - 121.25 - Ouro

Samuel Oliveira Benevides Barros - 119.75 - Ouro

Vitória Cruz de Aguiar - 99.75 - Ouro

Juliana Brommonschenkel Corrêa - 93,50 - Ouro

Enzo Versiani Rodrigues Lima - 93.00 - Ouro

O Campus Serra parabeniza os alunos premiados e todos os participantes!