Página inicial > Notícias > Aluno egresso do curso de Engenharia de Controle e Automação é aprovado em Mestrados na Unicamp e Ufes

Publicado: Segunda, 30 de Dezembro de 2013, 16h37 | Última atualização em Sexta, 19 de Mai de 2017, 09h26

O ex-aluno do curso de Engenharia de Controle e Automação do campus Serra do Ifes, Vinícius Belmuds Vasconcelos foi aprovado no Programa de Mestrado do Curso de Engenharia Elétrica da Unicamp, na linha de pesquisa de Engenharia Biomédica.

Vinícius também foi aprovado no Programa de Mestrado em Engenharia Elétrica da Ufes, na linha de pesquisa de Sistemas de Controle, porém, ele sempre quis estudar na área da engenharia voltada para dispositivos médicos, portanto ele optou pelo Programa de Mestrado da Unicamp.

Com a aprovação, Vinícius tornou-se o primeiro aluno do curso de Engenharia de Controle e Automação a ser aceito num programa de mestrado.