Página inicial > Notícias > AE promoverá atividade do Projeto Conversando Sobre: 3ª Roda de Conversa integrada à 6ª edição da Palinha Cultural

Publicado: Quarta, 03 de Agosto de 2022, 09h47 | Última atualização em Quinta, 11 de Agosto de 2022, 11h27

A Assistência Estudantil (AE) promoverá na próxima segunda-feira (15), o Projeto Conversando Sobre, com uma Roda de Conversa com o Tema: Os Programas Universais como instrumento de fortalecimento do Direito à Educação. A atividade será integrada à Palinha Cultural.

O evento ocorrerá no térreo do pátio do bloco 9, no intervalo dos turnos das aulas dos cursos do Campus Serra, com participação de estudantes e servidores do Campus.

O Projeto “(Con)versando Sobre”, prevê atividades como roda de conversas - com convidados de outros espaços - e Palinha Cultural - promovida pelos próprios discentes, fortalecendo o protagonismo estudantil. Confira abaixo a programação:

Primeiro Momento

12:30 - Abertura: Equipe de Assistência Estudantil;

12:45 – Roda de Conversa: Os Programas Universais como instrumento de fortalecimento do Direito à Educação, integrada à Palinha a cultural.

A atividade será conduzida por Lívia Madeira Brito - Assistente Social do Ifes - Campus Aracruz, juntamente com os estudantes que se apresentarão na Palinha Cultural.

14:00 - Encerramento

Segundo Momento