Página inicial > Notícias > AE fará plantão tira-dúvidas para Edital da Assistência Estudantil

AE fará plantão tira-dúvidas para Edital da Assistência Estudantil

Publicado: Sexta, 06 de Novembro de 2020, 16h50 | Última atualização em Sexta, 06 de Novembro de 2020, 17h07

Reunião acontecerá na próxima segunda-feira (09), às 19h.

Na próxima segunda-feira (09), às 19h, a equipe de Assistência Estudantil (AE) do Campus fará o plantão tira-dúvidas referente ao Edital 02/2020 para seleção dos estudantes interessados em participar dos Programas de Assistência Estudantil.

A reunião será on-line através do link:  https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/cibelle-zanforlin-cesconetto.

Os estudantes interessados em se inscrever no Edital, a equipe estará de prontidão para atender e tirar dúvidas dos participantes.

As inscrições para o edital acontecem de 10 a 13 de novembro. Acesse o edital para saber mais informações referente a seleção.