Página inicial > Notícias > Abertas inscrições para Pós-Graduação em Engenharia Metalúrgica

Abertas inscrições para Pós-Graduação em Engenharia Metalúrgica

Publicado: Segunda, 04 de Março de 2013, 13h46 | Última atualização em Sexta, 26 de Mai de 2017, 11h33

O campus Vitória está com inscrições abertas para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Engenharia Metalúrgica com ênfase em Siderurgia até o dia 28 de março de 2013. Podem se candidatar a uma das 35 vagas os profissionais graduados em cursos de Engenharia e de Tecnologia, os licenciados na área de Exatas e outros profissionais que necessitam ampliar conhecimentos em Siderurgia.

As inscrições podem ser feitas das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, na Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Ciência e Tecnologia – Facto, situada na rua Wlademiro da Silveira, n° 75, Jucutuquara, Vitória. O candidato deverá comparecer munido dos documentos originais e cópias simples e/ou autenticadas exigidos no edital, ficha de cadastro preenchida e assinada, diploma de graduação, histórico escolar do curso de graduação, currículo, Carteira de Identidade – RG e Cadastro de Pessoas Físicas – CPF. A inscrição é gratuita.O resultado parcial da análise do histórico escolar e do currículo será divulgado no dia 8 de abril.

O resultado final da seleção está previsto para o dia 12 de abril. O início das aulas será no dia 10 de maio.

As aulas são presenciais e serão ministradas às sextas-feiras e aos sábados. A duração é de 18 meses, totalizando 360 horas de aulas teóricas e práticas e 120 horas correspondentes à monografia. O valor do curso é de 18 parcelas de R$515,00.

Faça sua inscrição.