Página inicial > Notícias > Abertas até o dia 1º de maio as inscrições para o II Torneio de Robótica da Ufes

Publicado: Segunda, 27 de Abril de 2015, 10h44 | Última atualização em Segunda, 27 de Abril de 2015, 10h44

Estão abertas até o dia 1º de maio as inscrições para o II Torneio de Robótica da Ufes, que ocorrerá de 10 a 12 de junho, as inscrições podem ser feitas através do site http://trufes.erusbot.com.

Cada equipe deverá ser composta por 3 integrantes. As equipes com pelo menos um aluno cursando ensino médio terão um bônus de 10 pontos na média, e equipes com pelo menos um aluno cursando até o 2º período de um curso do ensino superior terão um bônus de 5 pontos na média. Esses bônus não são acumulativos.

O Segundo Torneio de Robótica da UFES - II TRUFES é um evento que visa difundir a prática de robótica em âmbito nacional, onde ainda é vista como um tópico de ficção científica.

O torneio é patrocinado pela Geocontrol, organizado pela equipe de robótica da UFES - ERUS - com apoio dos alunos do PET da Engenharia de Computação, dos Departamentos de Informática e Engenharia Elétrica e apoiado pela UFES.

Participe!