Abertas as inscrições para registro de candidaturas para Diretor-geral
As incrições acontecem até as 17 horas do dia 17 de junho.
A Comissão Eleitoral Local instituída pela Portaria Nº 103, de 1 de Junho de 2021, torna público as inscrições para candidatura de Diretor-Geral do Campus Serra.
Os registros das candidaturas podem ser realizadas nos dias 16 e 17 de Junho (até as 17 horas), conforme calendário eleitoral aprovado pelo Conselho Superior e Normas Eleitorais definidas pela Comissão Eleitoral Central, e deverão ser efetuados exclusivamente via e-mail, no endereço comissaoeleitoral.ser@ifes.edu.br, com mensagem contendo:
I- Ficha de inscrição de candidatura conforme sugestão de modelo constante no Anexo II;
II- Cópia da cédula de identidade;
III- Documentos comprobatórios das exigências definidas no regulamento para eleição de Reitor e Diretor-geral de Campus no âmbito do Ifes, conforme art. 28 da Resolução 16, para o cargo de Diretor-Geral de Campus;
IV- Declaração de tempo de serviço e enquadramento funcional, constando o regime de trabalho expedido pela Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) do Ifes ou pela Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoas (CGGP) do Campus; e
V- Ficha de inscrição de fiscais (Anexo III), caso houver tal interesse por parte do candidato.
Esclarecimentos e dúvidas serão recebidos pelo e-mail: comissaoeleitoral.ser@ifes.edu.br. Os recursos e denúncias serão também recebidos pela Comissão Eleitoral Local, no endereço: comissaoeleitoral.ser@ifes.edu.br e devem ser realizados através de formulários próprios (Anexo IV e Anexo V, respectivamente).
Para mais informações sobre o Registro de Candidatura acesse a página: https://serra.ifes.edu.br/noticias/eleicao-para-reitor-do-ifes-e-diretor-geral-do-campus-serra
Para informações gerais sobre todo o processo de Eleições do Ifes 2021 acesse a página: https://www.ifes.edu.br/eleicoes2021
Redes Sociais