Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Abertas as inscrições para a II Semana Estadual de Energia
Início do conteúdo da página

Abertas as inscrições para a II Semana Estadual de Energia

Publicado: Quinta, 05 de Junho de 2014, 18h36 | Última atualização em Sexta, 03 de Fevereiro de 2017, 08h00

Estão abertas as inscrições para a II Semana Estadual de Energia, uma realização da Secretaria de Estado de Desenvolvimento – Sedes. O evento será realizado entre 9 e 11 de junho e terá o tema “Eficiência & Segurança Energética”. Haverá palestras, workshops e minicursos, além do III Encontro de Segurança e Risco.

Organizada em parceria com a Agência de Serviços Públicos de Energia do Estado do Espírito Santo – Aspe, a Semana Estadual de Energia visa promover e estimular atividades de difusão dos assuntos relacionados ao uso eficiente e sustentável de energia.

A segunda edição do evento tem por objetivo fornecer aos participantes a oportunidade de conhecer as potencialidades econômicas e aspectos técnicos da área energética, além de apresentar as principais tecnologias para geração de energia limpa e eficiente, no Brasil e no mundo.

O III Encontro de Segurança e Risco é um evento satélite da Semana de Energia e ocorrerá no dia 10 de junho a partir das 14h. O encontro irá apresentar procedimentos relacionados à “Eficiência e Segurança Energética”.

A II Semana Estadual de Energia será realizada na Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo – Findes, em Vitória. As inscrições são gratuitas, mas o evento possui vagas limitadas. Confira a programação completa em www.semanadeenergia.com. 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria

registrado em:
Fim do conteúdo da página