Página inicial > Notícias > Abertas as inscrições para a 14ª edição do Prêmio Escola Voluntária

Abertas as inscrições para a 14ª edição do Prêmio Escola Voluntária

Publicado: Terça, 24 de Junho de 2014, 17h08 | Última atualização em Segunda, 30 de Janeiro de 2017, 09h51

Estão abertas as inscrições para o 14º Prêmio Escola Voluntária, uma realização da Rádio Bandeirantes e da Fundação Itaú Social. Para concorrer a premiação, as escolas devem realizar alguma ação em prol de uma comunidade com a participação de alunos do 9º ano do Ensino Fundamental ou em qualquer série do Ensino Médio.

O Prêmio visa incentivar e reconhecer instituições de ensino, públicas e privadas, responsáveis por projetos sociais que promovam o trabalho voluntário entre os seus alunos. Esta edição traz como madrinha a apresentadora Renata Fan. Outra novidade é a inclusão do estado de Goiás aos contemplados pelo prêmio, além do Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e o Distrito Federal.

As escolas vencedoras serão conhecidas no evento de premiação em novembro. O primeiro lugar receberá a importância de 20 mil reais, o segundo lugar 15 mil, e o terceiro o valor de 10 mil reais. O Educador Destaque será premiado com um notebook. As inscrições das ações vão até 28 de julho e devem ser feitas exclusivamente pelo site www.escolavoluntaria.com.br.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria