Página inicial > Notícias > Abertas as inscrições a partir das 16h de hoje (2) para a Caravana Computer On The Beach

Publicado: Segunda, 02 de Fevereiro de 2015, 15h58 | Última atualização em Segunda, 02 de Fevereiro de 2015, 15h58

As inscrições para a Caravana Ifes Serra - Computer On The Beach, que será realizado de 20 a 22 de março, em Florianópolis, começam hoje (2) e terminam na próxima quinta-feira (5). Os alunos interessados em participar do evento devem preencher uma ficha de inscrição que estará disponível no Núcleo de Gestão Pedagógica da Informática a partir das 16h de hoje (2), prestando bastante atenção no preenchimento.

Os alunos que enviaram trabalhos para o evento já tem suas vagas garantidas e as demais serão preenchidas levando em consideração a ordem de inscrição, o percentual de avanço no curso e o fato de já terem ido à outra Caravana. Se o aluno tiver um número de inscrição baixo, mais tempo de Ifes e nunca tiver ido a nenhuma caravana, terá mais chance.

O Ifes providenciará o ônibus para cobrir o trajeto de ida e volta ao evento, porém inscrições, hospedagem e outras despesas ficarão a cargo dos alunos. Para maiores informações sobre estes custos serão organizadas reuniões entre os selecionados e a comissão organizadora.

Para maiores informações sobre o evento, acesse: http://www.computeronthebeach.com.br/portal/