Página inicial > Notícias > Aberta votação popular para destino de emenda parlamentar para projeto do Campus Serra

Publicado: Quinta, 01 de Outubro de 2020, 09h05 | Última atualização em Segunda, 31 de Outubro de 2022, 09h56

A votação acontece até as 12h do dia 09 de outubro.

O Campus Serra teve seu projeto aprovado no edital de Emendas Parlamentares do Deputado Federal Felipe Rigoni. Estamos agora na fase final, da votação popular!

O projeto aprovado do Campus é referente à Construção do Campo de Futebol Society, com grama sintética e alambrados, no valor de R$ 358.543,11.

Para ajudar é muito fácil! Basta seguir os passos abaixo para votar no projeto do Campus:

- Baixe o APP “Tem Meu Voto” e faça seu cadastro;

- Ative seu Login com o número que você receberá via SMS;

- Escolha o deputado federal Felipe Rigoni;

- Toque “Menu” e depois vá em “EMENDAS”;

- Escolha o item: Educação [Grupo 2] Campo de Futebol Society do Ifes Campus Serra;

- Marque o item e clique em "Votar";

- Pronto! Você contribuiu para a melhoria do nosso Campus!

A votação vai até as 12h do dia 09 de outubro.

Baixe o aplicativo no link: https://play.google.com/store/apps/details?id=org.temmeuvoto

Para saber o passo a passo como baixar e votar no projeto, acesse aqui o manual de uso do aplicativo “Tem Meu Voto”.