Página inicial > Geral > Geral > 1.7 EQUIPARAÇÃO OU APROVEITAMENTO DE ATIVIDADES PROFISSIONAIS AO ESTÁGIO OBRIGATÓRIO
Publicado: Quinta, 13 de Mai de 2021, 12h09 | Última atualização em Sexta, 05 de Janeiro de 2024, 10h44

1.7 Equiparação ou Aproveitamento de Atividades Profissionais ao Estágio Obrigatório

O aluno poderá solicitar essa equiparação desde que estejam definidas no PROJETO PEDAGÓGICO DO CURSO. O aluno deverá enviar para a REC o Requerimento de Equiparação de Atividade Profissional ao Estágio Obrigatório e Relatórios, em formulário abaixo, com a seguinte documentação anexa, com a seguinte documentação anexa, definidas no próprio Requerimento, de acordo com o Tipo de Atividade realizada:

D01 – REQUERIMENTO DE SOLICITAÇÃO PARA EQUIPARAÇÃO DE ATIVIDADES AO ESTÁGIO OBRIGATÓRIO

D02 – RELATÓRIO DE ATIVIDADES PROFISSIONAIS (PREENCHIDO PELO ALUNO)

D03 – RELATÓRIO DE ATIVIDADES PROFISSIONAIS (PREENCHIDO PELA EMPRESA)

PLANO DE ATIVIDADES EDUCANDO EMPREGADO (Este documento deverá ser preenchido pelo Supervisor das Atividades do Empregado)